quinta-feira, 27 de agosto de 2009


As aventuras do robô MISQUITO.
Certo dia de chuva conheci um robô chamado MISQUITO bem quieto.
Ele não piscava, não falava, mas eu o entendia pela imaginação!
Quando ele fazia cara de triste é porque ele tinha uma dor, quando era cara de safado era porque queria brincar e tudo mais, eu conheci ele hoje, mas não gostei, ele não brincava, não conversava, etc... Ele era legalzinho!
Eu vi na imaginação de que ele não gostou muito de nós, alguns são bagunceiros , ele estava antes rindo forçado porque não gostou quando a galerinha veio da informática.
Ele vai aprontar alguma, eu só não sei o que! Tomara que seja bom!
Jaíne Djuliane de Jesus Ferreira!! Data: 20/08/09

Um comentário:

  1. Jaíne eu li seu texto e estava super legal
    no texto você tinha uma imaginação grande parabens Jaíne ficou muito legal. De Igor para Jaíne.

    ResponderExcluir