segunda-feira, 1 de junho de 2009

Eu vizinha do grilo e a aranha

Eu sou Jaíne, estudo no 4º Ano, nós estamos fazendo uma casa para o Grilo e a Aranha.


Eu fiz uma casinha e coloquei perto da casa deles, porque lá eles podem me conhecer MELHOR.


Minha casa é de sapinho em roda,meu terreno é pequeno, mas não faz mal.


Eu pensei em colocar minha casa ali, porque era um lugarzinho bom para morar,e era perto do Grilo e da Aranha.


Tomara que eles não me incomodem!

Porque eu não vou incomodar eles!

Eu morando ali ,vou ser muito FELIZ, tomara né?

Bom, era só isso né?

Agora vou ver se eles vão gostar de Mim.

Seja o que Deus quiser.

Jaíne Djuliane de Jesus Ferreira.

3 comentários:

  1. Olá, estava passeando pela internet e encontrei esta história. Eu nunca tinha pensado nestas possibilidades de casamentos de bixos diferentes. Agora fiquei pensando no casamento do sapo com a tartaruga, do piolho com a pulga, da formiga com o gafanhoto... eta bixarada maluca... Pensei até num jornal dos bixos...

    ResponderExcluir
  2. Olá, que história linda! fiquei pensando aqui com meus botões: o que será que as folhas, que era inquietas, bisbilhoteiras, um pouquinho fofoqueiras, estarão fazendo agora que a história tem casas novas? o que elas estarão comentando?
    também, se não fosse as folhas, quem saberia tão rápido das notícias da "floresta não tão maravilhosa"????

    ResponderExcluir
  3. Jaíne a tua hitória está o maximo!!!
    Você semppre está louca com suas ideias!!!
    Bem que eu sabia que você ia arrasar nestá história, e em todas que você fazer o as que você já fez.
    Parabèns Jaìne muito interessante tua història!!!
    Continue assim se esforssando!!!
    Um beijo da colega e amiga:
    Tainara Jordana de borba!!!

    ResponderExcluir