quarta-feira, 24 de junho de 2009

A inauguração da cidade de Jardim das Lembranças.

Era a inauguração duma cidade chamada Jardim das Lembranças, um garoto chamado Pedro Malasarte ouviu e foi correndo para lá para aprontar uma das suas.
Pedro chegou lá e a cidade estava toda enfeitada,Pedro observou bem a vizinhança parecia ser ótima. Pedro foi aprontar mais uma das suas. Pedro estava pegando comida e apareceu um
grilo que falou:

-Não roube comida do mercado, se você quiser pede para mim.
Pedro resolveu conhecer melhor a cidade e pedir ajuda para o grilo.O grilo levou ele para conhe-
cer melhor o lugar e ele ficou encantado com toda beleza. Pedro Malasarte falou:
-Eu acho que eu vou morar aqui nessa cidade, é tão legal e bonita .
Pedro fez vários amigos na cidade e resolveu que nunca mais ia aprontar.
Pedro Malasarte ia todos os dias visitar a cidade e nunca teve tantos amigos.
Igor de Azeredo

Um comentário:

  1. IGOR!
    A JAÍNE E EU ESTAVAMOS NA INTERNET E VIMOS O SEU TEXTO, FICOU MUITO SHOW!
    PARABÉNS PELO CAPRICHO!!!



    UM ABRAÇO DE: JAÍNE E TAINARA!

    ResponderExcluir