sexta-feira, 5 de junho de 2009

EU ESTOU PERTO DO GRILO E DA ARANHA!!!!!!!!

Pra mim foi muito BOM!!
Porque agora eu posso ficar mais perto do GRILO E DA ARANHA!
Agora eu vou saber tudo da vida deles e as novidades do fim de semana.
Agora eu vou contar da minha casa.
A minha casa fica perto da casa do Tiago do lado esquerdo da casa do GRILO E DA ARANHA!!
Eu vou cuidar muito bem deles e nós do 4º ano vamos dar conforto para eles e para os filhotes deles!
Olha pra falar a verdade eles são muito fofos, todos adoram eles de verdade desde o ano passado mas este ano eles vão ser gente de verdade. Mas ano passado eles eram bichos mas a turma tratava eles como gente de verdade. Eles tinham até roupa.
O GRILO tinha um terno com gravata e a ARANHA tinha uma linda saia!!!
Eu me sinto assim com o GRILO e a ARANHA!!!
TAINARA JORDANA DE BORBA!

Um comentário:

  1. Tainara,a tua história ficou máxima!
    Adorei seus cometários,foi muito legal.
    Voce podia fazer uma história também!
    Voce é nota 10!
    UM BEIJO DE:JAÍNE.

    ResponderExcluir