sexta-feira, 5 de junho de 2009

Para mim foi bom morar do lado da casa DO GRILO E a ARANHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Porque eu posso cuidar DO GRILO E DA ARANHA posso saber as novidades deles, poso saber da vida deles e eu vou mostrar minha casa e a casa deles é muito LEGAL e nós do 4ºano vamos dar comida,água, o que nós podermos dar.

Nós fizemos sua casa com tudo o que precisava, eu tenho certeza que vão ter filhos lindos, vocês são gente boa é um casal lindo.

O grilo tem um terno, gravata, e a aranha tem uma linda saia!!!!!!!

E é muito bom morar do lado da casa, vou vim na sua casa todo dia vou tever todo dia tu e o grilo. E eu vou jogar futebol com seus filhos, vou nadar com seus filhos e com vocês, vou ir nos seus vizinhos, vou nos aniversários, vou pegar na sua casa umas frutas na sua árvore vou ir nas suas festas que vocês fazem no seu casarão e é isso.
ALAN RAFAEL ZARTH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário